Um post saído... da minha cabeça! - Julgamos as pessoas

    Olá a todos, sejam bem-vindos a um novo post!

    No último post referi, por outras palavras, que para mim uma semana sem escrever era como que falhar com o que havia combinado comigo mesma: escrever pelo menos duas vezes por semana. Mas agora estive exatamente um mês sem escrever e cheguei à conclusão de que o que interessa num blogue não é a frequência com que se escreve e sim o conteúdo do que escrevemos e a sua genuinidade.

    E hoje trago-vos, tal como o nome indica: Um post saído da minha cabeça! É esse o título porque para este post não efetuei qualquer pesquisa, ou seja, tudo o está escrito foi "tirado" da minha cabeça.

    Estou a escrever sobre a forma como por vezes julgamos as pessoas, um tema que já incluí num outro post, que podem encontrar aqui.

   Mas como esse é um assunto muito presente nos meus pensamentos, acabei por pensar que realmente não devemos julgar ninguém pelas primeiras impressões, mas também não devemos julgar quem o faz, pois às vezes precisamos de ter uma opinião formada. Só não devemos ter medo de a mudar.



    Este post serve então para dizer que o importante é tentarmos ser o melhor que pudermos, mas também perdoarmo-nos a nós mesmos quando não o conseguimos.

    Ao longo da nossa vida todos julgámos ou julgaremos as pessoas erradamente, mas errar é humano e não nos devemos preocupar com o erro, apenas com o que aprendemos com ele. Errar deveria ser sinónimo de continuar!

Espero que me deem a vossa opinião sobre este tema,

Maria.

Nota: Imagem montada por mim no Google Slides.

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Obrigada por comentares o meu post!

Por favor, respeita todos os leitores no teu comentário.

Mensagens populares deste blogue

Ai as minhas queridas meias!

Como fazer uma rena natalícia com um rolo de papel higiénico

Porque ela não faz nada