Um post saído... da minha cabeça! - Julgamos as pessoas
Olá a todos, sejam bem-vindos a um novo post!
No último post referi, por outras palavras, que para mim uma semana sem escrever era como que falhar com o que havia combinado comigo mesma: escrever pelo menos duas vezes por semana. Mas agora estive exatamente um mês sem escrever e cheguei à conclusão de que o que interessa num blogue não é a frequência com que se escreve e sim o conteúdo do que escrevemos e a sua genuinidade.
E hoje trago-vos, tal como o nome indica: Um post saído da minha cabeça! É esse o título porque para este post não efetuei qualquer pesquisa, ou seja, tudo o está escrito foi "tirado" da minha cabeça.
Estou a escrever sobre a forma como por vezes julgamos as pessoas, um tema que já incluí num outro post, que podem encontrar aqui.
Mas como esse é um assunto muito presente nos meus pensamentos, acabei por pensar que realmente não devemos julgar ninguém pelas primeiras impressões, mas também não devemos julgar quem o faz, pois às vezes precisamos de ter uma opinião formada. Só não devemos ter medo de a mudar.
Este post serve então para dizer que o importante é tentarmos ser o melhor que pudermos, mas também perdoarmo-nos a nós mesmos quando não o conseguimos.
Ao longo da nossa vida todos julgámos ou julgaremos as pessoas erradamente, mas errar é humano e não nos devemos preocupar com o erro, apenas com o que aprendemos com ele. Errar deveria ser sinónimo de continuar!
Espero que me deem a vossa opinião sobre este tema,
Maria.
Nota: Imagem montada por mim no Google Slides.
Não podia concordar mais....
ResponderEliminar